Mulher alcoolizada ficou pendurada no estendal da roupa

china alcoolSão daquelas histórias que só acontecem aos outros. De preferência no outro lado do mundo! Aliás, até se poderá pensar que “é muito novinha, não sabe o que faz”, ou “aquilo, com o susto, passa-lhe”. Então e se mudarmos de pensamento? Quantos vizinhos é que nós conhecemos que já se mataram por causa do álcool? Ou mais simples: quantas histórias, cá na terra ou mesmo no jornal, é que nós já ouvimos que ele ou ela matou porque estava com os copos? Servirá esta notícia para nos por a falar de um assunto tabu, o alcoolismo? É que futebol e eleições europeias, é assunto que passa.

“Uma mulher alcoolizada foi resgatada pelos bombeiros na China quando se encontrava pendurada no estendal da roupa, no exterior da janela. A mulher com cerca de 20 anos estava pendurada nos estendais de um quarto andar e quando os bombeiros a puxavam para dentro, a barra de metal onde se encontrava sentada partiu. Ainda assim, o salvamento foi efectuado com sucesso.”

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/mulher-alcoolizada-ficou-pendurada-no-estendal-da-roupa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s