Psiadolescentes

Enchemos a boca quando dizemos que há por aí tanto lixo na internet, na televisão, tanta porcaria, tanto desperdício de tempo e tal e mais umas quantas patacoadas, eis uma sugestão de Fernanda Pedroso que requer mais do que uma visita. Se “o meu blogue dava um programa de rádio”, deu efetivamente um programa de rádio, este blogue será um desperdício se for parar à televisão. Enviem lá o link uns aos outros e deixem toda a gente, miúdos e graúdos, visitá-lo sozinhos, em privado, para não terem vergonha de ser “apanhados” por alguém a tirar dúvidas, ou a pensar a sério nas “coisas” realmente perigosas e importantes da vida. Obrigado pela sugestão Fernanda Pedroso.

“O weblog é gerido por profissionais de Saúde Mental da zona de Lisboa e tem como objectivo informar (…) Pretende também ser um espaço de dúvidas e de discussão… não só de doenças ou de perturbações.” : http://psiadolescentes.com/

6 responses to “Psiadolescentes

  1. de nada Nuno… eu é que agradeço a possibilidade de ir divulgando algumas coisas à “boleia” do seu blog… ou no face…
    Mto Bom descanso

  2. nunoanjospereira

    Não faria sentido entrar em agradecimentos recíprocos, o que nós fazemos aqui é disponibilizar informação. Cada vez que descobrir informação que considere pertinente divulgar, lembre-se deste blogue. Das poucas unidades de milhar de visitas mensais que registo, algumas centenas devem ser, se não de ex-alunos, possivelmente tratar-se-á de juventude, decididamente dos pais de alguns deles e, quem quiser sinta-se livre de publicar, reenviar ou sugerir o link, muito mais importante que a visita ao blogue, esta é apenas um meio para atingir um fim, é a mensagem contida nas nossas nas ligações que por aqui estão disponibilizadas. Isso é que é verdadeiramente importante.

  3. Se calhar vale a pena pensar nisto… ate porque ainda não percebi e também ainda ninguém me conseguiu explicar se aquelas crianças que cantam, com agentes e tudo, portanto supostamente com carreira, aquelas crianças que aparecem nas novelas, nos filmes…etc… se não será considerado trabalho infantil…???

    http://oqueeojantar.blogs.sapo.pt/366593.html

  4. nunoanjospereira

    Money talks.
    E eu acredito que no mundo do tráfico de droga, as partes interessadas sejam alimentadas mutuamente, consoante a maré, pode ser conveniente, para manter os desportista na água, que de vez em quando se alimente quer uma parte, quer outra, não se me faço entender?

  5. nunoanjospereira

    Vou disfarçar a conversa, “É isso aí” é uma música muito bonita!!!
    Se o consumo de droga for legalizado, vejamos a Holanda, como é que fica o comércio, pagam impostos, não paga, compra droga a quem, onde, então o cultivo é legal ou não, é que depois pode ser comprada pelo país tal, então mas afinal o que é que vêm a ser isto!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s