Last shoot

Eu ainda não conheço este “Nuno” de lado nenhum, mas cativou-me bastante o blogue. Acho que um blogue deve ser assim mesmo, não temático mas com coisas simples do dia-a-dia. Olhar, fotografar e comentar um pouquinho, não fazendo do blogue aquilo que ele não é, mantendo “as coisas simples”.

http://lastshoot.wordpress.com/

3 responses to “Last shoot

  1. Ao contrário de alguem(ens) que aconselhou(aram) a saír deste cantinho, eu preservo o que é nosso e divulgo!… isto porque me apetece ser piegas e dar valor ao que temos!

    http://www.youtube.com/watch_popup?v=sBZkR9TFFqk

  2. nunoanjospereira

    Não tapemos o sol com a peneira, temos efetivamente um pais de oportunidades de negócio legado pela história e no entanto… tal como diz a minha namorada. “Os espanhóis de um calhau fazem um monumento e nós, dum monumento fazemos um monte de pedras.”

Deixe uma Resposta

