Mariza – Ó Gente da Minha Terra (Live on Jools Holland)

Mariza – Ó gente da minha Terra

2 responses to “Mariza – Ó Gente da Minha Terra (Live on Jools Holland)

  1. Interessante!!! faz exactamente hoje 4 anos que ouvi na antiga FIL a Mariza a cantar , onde esta “gente da minha Terra” também lá esteve. Arrepiante e inesquecível!

  2. nunoanjospereira

    Eu sigo o “late night show” de Jools Holland sistematicamente e quando vi a Mariza a cantar lá, fiquei… ah… faltam-me adjectivos para qualificar a sensação de alegria. A primeira versão de “Ó gente da minha terra” que está aqui no blogue, como os adjectivos não são suficientes, as lágrimas ajudam a viver o momento.

Deixe uma Resposta

