COMO É QUE SE ESQUECE ALGUÉM QUE SE AMA? (via brumasdesintra)

COMO É QUE SE ESQUECE ALGUÉM QUE SE AMA? Como é que se esquece alguém que se ama? Como é que se esquece alguém que nos faz falta e que nos custa mais lembrar que viver? Quando alguém se vai embora de repente como é que se faz para ficar? Quando alguém morre, quando alguém se separa – como é que se faz quando a pessoa de quem se precisa já lá não está?  As pessoas têm de morrer; os amores de acabar. As pessoas têm de partir, os sítios têm de ficar longe uns dos outros, os tempos têm de m … Read More

via brumasdesintra

2 responses to “COMO É QUE SE ESQUECE ALGUÉM QUE SE AMA? (via brumasdesintra)

  1. Nuno, obrigada pela citação do meu blogue no seu. O texto é muito bom, como seria de esperar. É do MEC! Não consegui publicar o seu comentário mas vou tentar novamente. Vou descobrir o seu blogue, se quiser descobrir as minhas mil crónicas, seria simpático.

  2. nunoanjospereira

    Lamento tão tardiamente responder ao seu comentário, felizmente tenho andado bastante ocupado. Ainda não explorei o seu blogue mas para “cartão-de-visita” o título é muito sugestivo. “Mil crónicas”, “Brumas de Sintra” entre outras palavras-chave, são efectivamente apelativas para quem, como eu, gosta de ler e faço deste blogue o meu espaço de tertúlia, fugindo, sempre que posso, às notícias publicadas e dando espaço à qualidade de escrita, o que parece ser o caso do seu blogue.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s