Her Lair

Não me livro das colegas de trabalho, nem nas férias. Então não é que o membro mais novo da equipa tem um excelente blogue e não dizia nada à malta?! Não te desculpo! Ainda por cima temos vários interesses em comum. Façam uma visitinha, pois vale a pena. Aproveitem também para espreitar no “Sítios a ir: As minhas fotos” e… pasmem-se: afinal as fadas existem!

http://herlair.blogspot.com/

2 responses to “Her Lair

  1. Obrigado pela divulgação e elogio ao meu blog! O teu também está giro vou adicionar nos sitios a ir. Estão quase a acabar as férias. Que maravilhaaa…:/

  2. nunoanjospereira

    Pelo pouco que li do teu blogue, pela qualidade da escrita divulgo-o e recomendo-o com muito gosto. Não me lembres dessa parte das férias… agora que eu já gostava disto de acordar sem despertador…

Deixe uma Resposta

