Uma vergonha… Na Maia (via Ina’s World)

Como criar um terrorista

Uma vergonha... Na Maia   Parece um cenário de guerra… Mas é apenas o que restou da demolição das “barracas” do Acampamento Cigano da Rua 4 da Urbanização do Lidador, em Moreira da Maia. O terreno onde estavam instalados há mais de 40 anos, foi comprado pelo actual dono e após um processo em tribunal foi decretada a ordem de despejo. Conta o Sr. Mário que os Ciganos chegaram ao local antes de todos os outros, antes de todas aquelas casas serem construidas, mas que a J … Read More

via Inas World

2 responses to “Uma vergonha… Na Maia (via Ina’s World)

  1. Fernanda Pedroso

    À hora do jantar, que por acaso coincide com a hora das noticias, fiquei mais mal disposta do que já estava… a crise politica e económica, pensava eu, que me deprimia… mas afinal há coisas que me deprimem e revoltam mais ainda.
    A noticia que está abaixo, conseguiu que eu achasse que chamar BESTAS a quem(ns) cometeu este crime, seria ofender as próprias bestas… chamar-lhes ANIMAIS, ofenderia os próprios, que já são tão mal tratados… se calhar MONSTROS também é muito soft… se calhar espetar-lhes um ferro a arder mas a arder mesmo, em vários sitios, incluindo naquele que se servem para se sentarem, seria um aperitivo… fica o video de Lara Logan, uma jornalista que foi atacada e violada por “N” gajos no Egito e que decidiu dar a cara e corajosamente contar o que lhe foi no corpo e se instalou na alma.

    Bom fim de semana

  2. nunoanjospereira

    Hora do jantar sem televisão, ou então ligada num canal de música.
    É graças a jornalistas como esta que sabemos efectivamente como vai o mundo, quem por cá anda e o que são capazes de fazer na realidade, não na ficção.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s