Terra dos ratos

9 responses to “Terra dos ratos

  1. Terrivel, mas real…

  2. nunoanjospereira

    O problema é que a quase totalidade dos ratos têm medos dos gatos. Com a revolução industrial surgiram os sindicatos e os ratitos lá foram ousando ascender na hierarquia social, sem nunca chegarem a gatos. Mas nas mentalidades mais conservadoras os ratos continuam a aprender a ter medos dos gatos.

  3. Bom diaaaaaaaaa…eu nem vejo como um medo, vejo mais como uma estagnação da nossa especie, evoluimos em tantas coisas, mas em mente continuamos, lerdossssssssss,lol

  4. As minhas desculpas por ter a ousadia de o tratar por tu, mas não sei ser de outra maneira.
    O desejo de uma vida super para ti e para os teus.
    Abraço…

  5. nunoanjospereira

    Sociedade conservadora. Por aqui, o que vejo é que as pessoas ainda elevam os ricos e poderosos aos píncaros, como se fossem pessoas superiores a si. Muita gente, demasiada gente ainda considera que para se ser politico será preciso ser-se filho de alguém influente, ter muito dinheiro e ser mais inteligente do que as próprias pessoas que assim opinam. Esta é uma boa desculpa para não exercer os seus deveres como cidadão que se interessa e zela pela causa pública. Curioso, não deixamos ninguém governar a nossa casa, mas deixamos outrem governar o nosso país!
    Evoluímos em “ter”, não em “ser”.

  6. nunoanjospereira

    Bem-vinda ao meu blogue! Ainda bem que te sentes à vontade o suficiente. Eu pretendo que este blogue seja também um espaço de livre conversa, quanto mais à vontade nós nos sentirmos, mais profícuo poderá ser o diálogo. Se criarmos barreiras formais como o modo de tratamento, não será isso uma forma de manter a distância?

  7. Vou ter que te roubar mais um video para colocar no meu facebook,lol…sorry…e eu que nada tenho a haver com politicas e religioes,mas são videos irresistiveis

  8. nunoanjospereira

    Fico muito contente! Usa e abusa de tudo o que por aqui for publicado, é para isso mesmo que este blogue serve. Eu também não tenho nada a ver com politiquices mas a brincar, a brincar, lá vamos ficando informados e consciencializados da vergonha que é a nossa sociedade.
    Em relação às religiões, eu também não professo nenhuma especifica, creio é que é de aproveitar o conhecimento e a experiências de algumas pessoas religiosas.

Deixe uma Resposta

