Eurodeputados não abdicam das mordomias (via Ironia d’estado)

Eurodeputados não abdicam das mordomias A emenda proposta por Miguel Portas ao Parlamento Europeu, que defendia que as deslocações aéreas com duração inferior a quatro horas passassem a ser feitas em classe económica, foi rejeitada por grande parte dos eurodeputados. “Eu não compreendo como é que pode haver aqui deputados que não hesitam em defender nos seus países políticas de austeridade e de redução do salário e da pensão mas que, quando chega ao momento de decidir sobre o seu própr … Read More

via Ironia d’estado

3 responses to “Eurodeputados não abdicam das mordomias (via Ironia d’estado)

  1. Fernanda Pedroso

    Já não me lembrava deste episódio… mas tem o seu valor… exactamente como eu faria… independentemente de gostar ou não do protagonista.

  2. nunoanjospereira

    Se não estou em erro, o primeiro primeiro-ministro não eleito por sufrágio directo. Não é personagem que… o meu silêncio vale mais que as minhas palavras mas, esteve bem! Muito bem! Confesso que eu próprio não sei se seria capaz de tamanha atitude. Teoricamente, e aqui sentado em frente ao computador, é fácil, mas de facto, em directo, com a posição politica que ocupava na altura e com o peso que ainda tem hoje em dia, é obra!

  3. Fernanda Pedroso

    Verdades_ por manuela Moura Guedes
    Que parece não morrer de amores por este politico/a…

    http://triplov.com/triplo2/2011/04/16/verdades-por-manuela-moura-guedes/

Deixe uma Resposta

