Os Melhores Guitarristas do Brasil – Eduardo Ardanuy (via )

Eduardo Ardanuy é um guitarrista brasileiro que foi eleito pelos leitores da Revista Cover Guitarra como o melhor guitarrista do país nos últimos 10 anos, e é considerado como um dos melhores do mundo[carece de fontes]. Atualmente toca na banda Dr. Sin, solo, e em projetos paralelos. Um dos grandes marcos de sua carreira foi ter tocado com Steve Vai em um show no Rio de Janeiro, sendo convidado … Read More

via

4 responses to “Os Melhores Guitarristas do Brasil – Eduardo Ardanuy (via )

  1. o melhor guitarrista do Brasil é Juninho Afran do Oficina G3 sem comparação o cara toca muito.

  2. nunoanjospereira

    Obrigado pela dica, eu não conhecia. Você tem razão, estive a ver no youtube e sem dúvida estamos perante um grande guitarrista e uma excelente banda. Dos poucos vídeos que assisti, nenhum tinha grande qualidade de imagem e som juntos, não quer enviar a sua sugestão? Visto que é conhecedor…

  3. O Juninho Afram (Oficina G3) é disparado o melhor guitarrista desse país, isso só não é divulgado ao público pelo fato de ele ser cristão e fazer parte de uma banda evangélica… Da mesma maneira, a banda Oficina G3 lançou recentemente um DVD (DDG Experience) que na minha opinião, ficou um trabalho perfeito… O que leva a banda a estar entre as melhores bandas de rock, se não a melhor banda de rock deste país… Só que eles são cristãos, e aqui no Brasil ainda existe esse preconceito… Basta assistir ao DVD ou ver solos do Juninho, que quem tem bom censo e curte um som de guitarra coloca logo ele no TOPO porque o cara toca muito… A diferença é que ele toca com a Unção que Deus deu a ele…

  4. nunoanjospereira

    Desconhecia! Obrigado por me tirares da ignorância. Eu pessoalmente acho que ter fé é bom, ajuda as pessoas a serem felizes. Assumir esse facto publicamente é notável, especialmente nos dias de hoje em que parece ser vergonhoso acreditar em Deus, quando o contrário será mais preocupante.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.