Sócrates a dar música

Fantástico! Vão lá ver!

“José Sócrates canta uma balada com acompanhamento sinfónico.
A primeira regra é: não dizer mentiras.”

ANOVIS ANOPHELIS

3 responses to “Sócrates a dar música

  1. Fernanda Pedroso

    Quando eu tentava mentir em miuda, era castigada pelos meus pais… mudam-se os tempos…

  2. nunoanjospereira

    A minha mãe acrescentava esse detalhe à lista dos meus pecados… custava um bocado ter de dizer aquilo ao padre. E ela ficava e mostrava-se tão ofendida, que eu me sentia mal por ter mentido, ficava envergonhado e arrependido sem saber o que fazer. Depois cresci. E hoje não tenho vergonha de nada do que fiz ontem, não há o problema de me apanharem a mentir.
    Se calhar por isso é que sou pobre…

  3. Fernanda Pedroso

    Esta entrevista com Eduardo catroga é no minimo…surrealista

Deixe uma Resposta

