Nem Sei… (via Espaço de Maria)

Morrem como moscas e renascem; aumentam e multiplicam-se; oram, oferecem sacrifícios e não resistem, e todavia nenhum demónio consegue extirpá-los do solo que enriquecem com as suas próprias carcaças empobrecidas. São de todos os tipos, de todas as condições, de todas as cores, de todas as linguas e de todos os cultos; irrompem como ervas daninhas e como elas são espezinhados. Basta levantar a cortina sobre um minúsculo fragmento desta vida fervi … Read More

via Espaço de Maria

Anúncios

5 responses to “Nem Sei… (via Espaço de Maria)

  1. Há dias em que o regresso à é penoso e deprimente.Abandonamos o reino do sono contra vontade.Não aconteceu nada, assalta-nos apenas a percepção de que a realidade mais profunda e mais genuína pertence ao mundo do inconsciente.

    Resta-me a aura do sonho e nela me deixarei ficar,voluptuosamente…Um abraço.

  2. nunoanjospereira

    Canção de embalar. Ou música de embalar. Lullaby é sempre uma melodia calma que estimula os sentidos, aumenta o relaxe e embala o sono. Todas as músicas têm um fim. Aquelas que despertam os sentidos não são nada agradáveis especialmente quando tocadas de madrugada por um despertador mas, resta sempre a certeza de poder voltar a tocar a mesma música mais tarde…

  3. Como tudo tem sempre vários significados, dependendo da mente de quem os recebe, resta-me ficar a planar. E tudo o que desperte os sentidos, independentemente de ser positivo ou negativo, é sempre bom, aumenta a circulação, lol…
    faltou a palavra (vida) no comentário anterior, sorry.

  4. nunoanjospereira

    É isso que eu acho extraordinário na escrita: a capacidade de permitir uma dupla interpretação, é preciso saber escrever assim, não é para qualquer um! Eu não consigo. A Dulce consegue, os meus parabéns. Na música a coisa torna-se mais fácil, visto que revela ou suscita estados de alma, é só escolher e adaptar, quer os sentidos à música, quer a música aos sentidos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s