Telemarketing (via Espelho da minha Alma)

Mais um blogue que vou passar a visitar regularmente. Convido-vos a visitarem-no comigo. Vamos deitar uma olhadela.

Se há coisa que eu não aprecio é o telemarketing. Primeiro, porque se eu estiver interessada em adquirir alguma coisa, procuro-a; depois, porque a malta que faz esse serviço, com todo o respeito que me merece e acredito que muitas vezes levam com gente bruta e mal-educada pela frente, por regra é pessoal em situações de trabalho precárias, pouca experiência profissional, a trabalhar sob pressão e pouca motivação. Calculo que deve ser mesmo muito … Read More

via Espelho da minha Alma

2 responses to “Telemarketing (via Espelho da minha Alma)

  1. Fernanda Pedroso

    O telemarketing, tem muito que se lhe diga….
    Por várias vezes já fui incomodada em casa por bancos, cujo o nome deles só sei pela publicidade,
    isto porque o dinheiro não dá para mais, senão aquele onde por enquanto recebo o ordenado… er porque cada vez que me ligam lembro de que as familias estão individadas mais do que seria de esperar, daí eu não nrcessitar de me enrascar… já temos tido altas “pegas” ao telefone…
    mas esta, é diferente… tem a ver com a suposta melhoria rápida de um tipo de iogurte… como a melhoria não foi assim tão evidente, houve quem se zangasse… e vai disto… ligou para a Danone e disse o que lhe ia na…alma…será?

  2. nunoanjospereira

    Das situações mais inacreditáveis pelas quais já passei, entre publicidade e compra de dinheiro, consistiu em receber no correio panfletos publicitários de uma loja de vender dinheiro para gozar férias e, pagá-las depois… a prestações.

Deixe uma Resposta

