Citação blogosférica (via A vida custa)

«Queridos amigos e amigas, Dentro de um dia estaremos no último dia do ano de 2010 … E depois DA meia-noite, virá o Ano Novo… O engraçado é que – teoricamente – continua tudo igual…OS filhos da puta continuam a roubar-nos e a governarem-se e pior !!! Depois da meia noite vão roubar-nos mais ainda…» http://marginalzambi.blogspot.com/2010/12/ate-aqui-chegamos.htmlRead More

via A vida custa

2 responses to “Citação blogosférica (via A vida custa)

  1. Fernanda Pedroso

    Este ano, (na passagem de ano) tive a preocupação de escolher a cor para vestir. Os que me conhecem acharam estranho tal preocupação… a côr escolhida foi o preto… porque entre de luto, expliquei… toda a gente entendeu e houve quem seguisse a ideia… o resto dos dias mesmo vestida de outra côr, o sentimento é o mesmo…

  2. nunoanjospereira

    “O Natal é quando um homem quiser” e a celebração da passagem de ano também pode ser repetida na passagem dos meses, até mesmo das semanas, pois a situação crítica permanece mês após mês, com uma subtil diferença: o facto de se ir agravando. Chega, basta! Não posso esperar pelo próximo Janeiro para dizer que “espero que este ano, seja melhor do que o outro”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s