Diferenças ou indiferenças? (via NMPG)

Uma noite destas desloquei-me a Tomar. Já eram cerca das 23:00 quando lá cheguei, deparei-me logo com um problema, não encontrei estacionamento junto à rua do comércio, mas lembrei-me que ali perto há um estacionamento coberto, dirigi-me lá e estacionei. Quando me dirigia para a rua em causa, Rua Serpa Pinto, deparei-me com um “mar” de gente nas esplanadas e nas ruas, o comércio estava aberto (em Tomar algumas lojas abrem das 21:30 às 00:00, algu … Read More

via NMPG

Deixe uma Resposta

