Blogue de apelos de animais

Este apelo chegou por e-mail, curioso podia ter chegado pelo blogue mas a minha quase-esposa não o visita, pediu-me apenas para fazer o favor de divulgar o blogue, com o intuito de aumentar o número de visitas, e rematou com “depois envio-te um e-mail”. Como não vos conheço pessoalmente (ainda) solicito também a vossa ajuda na divulgação deste apelo. Resulta mesmo. Tenho uma colega, a professora Isabel de Educação Física, que adoptou um cão com três patas! É verdade existem pessoas assim! Com uma capacidade invejável.

“Recebemos tantos apelos de animais de todas as zonas do país, a precisar de ajuda que criamos este blogue, só para apelos.
Apelos que muitas vezes, só chegam a associações e não chegam a ser divulgados entre a população em geral.
Divulguem nos vossos blogues e entre os vossos amigos e conhecidos, aumentam assim as probalidades de ajuda e adopção  para com estes animais.

Muito obrigada!

http://apelosanimaisrua.blogspot.com/
Carla Martins
Voluntária da APAC – Associação Protectora dos Animais do Cadaval
http://apacanimaiscadaval.wordpress.com/ ”

E eu agradeço também.

2 responses to “Blogue de apelos de animais

  1. Não o visito?!?
    Então sou eu que o actualizo…
    No entanto agradeço a divulgação, a quanto mais pessoas chegar, mais oportunidades há para estes animais serem ajudados!
    Obrigado!

  2. nunoanjospereira

    Prontx, ´tá bem! Não vale a pena espingardares. Eu lavo a loiça…

Deixe uma Resposta

